Dentro dos microssistemas da Acupuntura, a auriculoterapia é, na atualidade, um dos mais populares, tanto dentro como fora da China, é um método que conseguiu impor-se pelos resultados obtidos e por ser geralmente pouco invasivo, o que faz com que seja bem aceito pelos pacientes.

(Ernesto Garcia)

A técnica consiste na aplicação de sementes, esferas e até mesmo agulhas na orelha visando regular todo o sistema corporal do paciente.

Data

  • Dias 9 e 16 de Junho de 2018.

Horário

  • Das 9h às 18:30h com intervalo de uma hora e meia para almoço.

Investimento

  • R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais) à vista ou 2x R$ 190,00 (2 parcelas no valor de cento e noventa reais) no cheque.

Local

  • ENAc – Escola Nacional de Acupuntura: SHCGN CRN 710/711 – Bloco ‘D’ – Loja 57 – Asa norte – Brasília – DF

Ministrante

  • Professora Juliana lima
    • Farmacêutica e acupunturista e tem espacialidade em farmacologia clínica com ênfase em fitoterapia. Além das técnicas da Medicina Tradicional Chinesa associa em seus tratamentos outras técnicas como florais de Bach e craniopuntura de Yamamoto. É professora na Escola Nacional de acupuntura, onde ministra matérias fazendo um paralelo da Medicina Tradicional Chinesa com a Medicina Ocidental. Seus tratamentos são especializados em relações físico/emocionais, fertilidade, acompanhamento gestacional e atendimento pediátrico.

Incluso material utilizado em sala de aula, coffee break e certificado emitido pela ENAc – Escola Nacional de Acupuntura. Haverá venda de materiais no dia do curso.

Inscrições e maiores informações na secretaria da escola ou pelos telefones: (61) 3322-4998 /(61) 99215-9596 WhatsApp