A fitoterapia chinesa é uma das modalidades de tratamento adotadas pela medicina tradicional chinesa. O uso de ervas e componentes minerais para promoção do equilíbrio energético e manutenção da saúde é um dos carros chefes dentro da prática da acupuntura. Nesse curso o aluno aprende a utilizar as ervas que frequentemente encontramos no dia-a-dia como fitoterápicos para o tratamento das desarmonias energéticas.

Data

  • Dias 23 e 30 de Junho de 2018

Horário

  • Das 9h às 18:30h com intervalo de uma hora e meia para almoço.

Investimento

  • R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais) à vista ou 2x R$ 190,00 (2 parcelas no valor de cento e noventa reais) no cheque.

Local

  • ENAc – Escola Nacional de Acupuntura: SHCGN CRN 710/711 – Bloco ‘D’ – Loja 57 – Asa norte – Brasília – DF

Ministrante

  • Professor Klaus Gasser Dettweiler
    • Klaus Dettweiler é Fitoterapeuta pela universidade de Viçosa e acupunturista. Pesquisador nas áreas de medicinas tradicionais. Utiliza técnicas variadas de naturopatia e medicina tradicional chinesa em seus tratamentos, entre elas, fitoterapia brasileira, fitoterapia chinesa, dietoterapia e terapias psicogenéticas. É professor da Escola Nacional de acupuntura nas disciplinas de fisiologia energética, diagnóstico em MTC e estágio supervisionado.

Incluso material utilizado em sala de aula, coffee break e certificado emitido pela ENAc – Escola Nacional de Acupuntura.

Inscrições e maiores informações na secretaria da escola ou pelos telefones: (61) 3322-4998 /(61) 99215-9596 WhatsApp